CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Vereador George quer 'Dia sem carne' nas escolas municipais

Por Redação

Foi protocolado na Câmara Municipal de Ponta Grossa, pelo  vereador George Luiz de Oliveira (PMN)  nesta terça-feira (8), um projeto de lei nº 234/2017 que cria o programa ‘Segunda sem carne’ nas escolas da rede pública municipal de educação de Ponta Grossa.

Segundo o projeto apresentado por George,  a conscientização para o consumo de produtos de origem animal que a alimentação tem sobre a sociedade. O vereador quer que pelo menos uma vez por semana, as crianças substituam a proteína animal pela vegetal nas refeições oferecidas nas escolas municipais.

Um projeto semelhante ao do vereador George,  tramita na Câmara de Curitiba, apresentada por três vereadores, que pretendem  criar o programa “Segunda Sem carne” nas escolas da rede municipal de Curitiba. De acordo com eles, a proposição vai ao encontro das orientações do Ministério da Saúde.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia