CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Vereador de PG é denunciado por assédio sexual e 'rachadinha'

8 de janeiro de 2021 às 06:16

Publicidade
Vereador de PG é denunciado por assédio sexual e 'rachadinha'
Da redação/ com informações RIC/ Foto: Câmara Municipal de Ponta Grossa
O Vereador Felipe Passos (PSDB) foi denunciado à polícia pelos seus assessores. PSDB abriu sindicância para apurar as denúncias.

Um dos assessores de Felipe Passos (PSDB), registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no último dia 22 de dezembro alegando que era assediado pelo parlamentar.

Além dele, outros assessores afirmam que eram assediados sexualmente pelo vereador e teriam sido obrigados a devolver parte dos salários, a chamada “rachadinha”. Os dois ex-funcionários registram as mensagens do celular no cartório, através de atas notariais.

De acordo com um dos assessores, Felipe Passos assediava ele frequentemente por mensagens de WhatsApp, e também pessoalmente.



 

Sobre as “rachadinhas”, indícios de crimes praticados pelo vereador reeleito, também serão apurados. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) irá investigar a pratica de crimes. O Conselho de Ética da legenda acompanhará o caso.



 

Felipe Passos foi reeleito vereador em 2020 com 2.546 votos. O vereador está em seu segundo mandato. Felipe Passos negou as acusações

Informações Marc Sousa/ Ric Mais- Veja!

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

3.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

4.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

5.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

8.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia