CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Vereador acusado de matar empresário a facadas em Ivaí tem mandato cassado

6 de maio de 2020 às 04:43

Vereador acusado de matar empresário a facadas em Ivaí tem mandato cassado
Divulgação/ Aquivo
Vereadores da Câmara Municipal de Ivaí, na região dos Campos Gerais, aprovaram por unanimidade relatório que pedia cassação de Luisir Lobacz (MDB) por quebra de decoro.

Sessão foi feita na tarde de terça-feira (5).  O vereador é acusado de matar a facadas um empresário da cidade. A casa legislativa informou que a cassação deve ser oficializada em Diário Oficial nesta quarta-feira (6).

O suplente do vereador, Paulo Cezar de Carvalho (PTB), deverá assumir o cargo após a convocação, segundo a Câmara.

Luisir é considerado foragido da Justiça, já que possui um mandado de prisão em aberto.

O caso;

O vereador e o empresário se desentenderam horas antes do crime. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito chega no supermercado e agride a vítima.





Os golpes de faca atingiram o tórax e os braços do empresário. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Ivaí. Horas depois, a vítima foi transferida para Ponta Grossa em estado gravíssimo.





Manfron chegou a passar por uma cirurgia e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.





A Polícia Civil afirmou que o crime pode ter sido motivado por uma dívida antiga que o suspeito teria com o empresário ou por conta do barulho de um bar, onde estava o vereador no dia em que o crime aconteceu.





A defesa do vereador chegou a informar que Lobacz iria se apresentar à polícia, no entanto a ida foi cancelada. O advogado dele afirmou que o suspeito estava arrependido e com quadro de depressão grave.







Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nikolas Ferreira visita Filipe Martins na Cadeia de Ponta Grossa no final de semana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

2.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

3.

Polícia resgata 11 paraguaias vítima de exploração sexual no Paraná 

4.

Jovem morre após pneu soltar de roda e veículo capotar em Ponta Grossa

5.

Nikolas Ferreira visita Filipe Martins na Cadeia de Ponta Grossa no final de semana

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia