“Vai para o raio que o parta”; diz Rangel sobre OMS
Depois que a Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou diretrizes atualizadas para o uso de máscaras não médicas, o prefeito Marcelo Rangel se irritou e disse; “vai para o raio que o parta”.
O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou que estudos da própria entidade mostra que as máscaras fabricadas (em casa) devem consistir de ao menos três camadas, de diferentes materiais”
A OMS já tinha voltado atrás com testes de hidroxicloroquina para covid-19, pois a pesquisa que invalidou cloroquina não apresenta argumentos.
Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Marcelo Rangel, em seu programa de rádio disse;
“O povo tá fazendo máscara de pano de prato, então não vem encher o saco. Todo mundo usando máscara e começaram a segurar o vírus – lá na Coreia todo mundo usa máscara, no metrô e daí tinha poucos casos – Será que precisa ser médico cientista para saber isso? – O povo tá fazendo máscara de pano de prato, pano de prato e graças a Deus tá funcionando. Não vem encher o saco. E a segunda questão, falaram ontem que quem não tem sintomas não transmite a doença. Vai para o raio que o parta. Todo dia a OMS volta atrás, que confiança a gente pode ter. Vergonha, vergonha” disse Rangel