CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Última pesquisa antes da eleição confirma Elizabeth na liderança

13 de Novembro de 2020 às 21:10

Última pesquisa antes da eleição confirma Elizabeth na liderança
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR 02883/2020

A pesquisa foi realizada pela (PPM) Pesquisa Planejamento Marketing. A metodologia aplicada foi uma pesquisa quantitativa (survey), com respostas abertas, fechadas e numéricas, abrangendo 16 bairros da cidade, o que garante a representação de toda a população na amostra. Além disso, a prospecção obedeceu aos critérios de aleatoriedade de proporcionalidade estatísticas das variáveis de controle como sexo, idade escolaridade e renda.

As vantagens dessa metodologia podem ser resumidas em dois pontos.

A primeira que os eleitores foram entrevistados em situações idênticas, o que significa que a frente deles os pesquisadores se apresentaram de maneira Idêntica e aplicaram o mesmo conjunto de perguntas, através de um questionário elaborado e tecnicamente estruturado.

A segunda vantagem é a preocupação com a amostragem e com a generalização dos resultados, isto significa que cada indivíduo, dentro do universo amostral (eleitores de Ponta Grossa) teve a mesma probabilidade conhecida de ser pesquisado e que diferentes pessoas, ao analisarem esse resultado, chegarão a conclusões semelhantes diante do mesmo conjunto de dados.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 13 de novembro de 2020 com 400 entrevistados. O risco do erro aceitável para esta amostra é de 4,9% (para mais ou para menos) com um intervalo de confiança de 95%, segundo a teoria das sondagens aleatórias.

Veja os números;





























A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR 02883/2020. A pesquisa foi realizada pela (PPM) Pesquisa Planejamento Marketing.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

3.

PG lícita o segundo trecho da estrada do Alagados; obras do primeiro trecho avançam  

4.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

5.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

6.

Polícia de Cândido de Abreu divulga foto de foragido por estupro 

7.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

8.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia