CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Trincheira do Los Angeles será liberada nesta quarta; diz Sandro

2 de Julho de 2019 às 17:32

A obra, que terá o tráfego liberado para veículos a partir desta quarta-feira (03), deve ser concluída e entregue à população nos próximos dias.

O Prefeito Marcelo Rangel esteve com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, na tarde de hoje (02), vistoriando os trabalhos finais para a liberação do tráfego na trincheira do Jardim Los Angeles, na PR 151.

A obra, que terá o tráfego liberado para veículos a partir desta quarta-feira (03), deve ser concluída e entregue à população nos próximos dias.

Durante a visita, Rangel destacou a importância da obra para a mobilidade urbana do município, assim como os impactos positivos e avanços alcançados por Ponta Grossa em relação a infraestrutura nos últimos anos. “Nós, estamos resolvendo definitivamente um problema que estendeu por muitos e muitos anos, uma solicitação que existe desde sempre por parte da população e que nós conseguimos, por meio de uma parceria com o Governo do Estado, no início da nossa gestão, transformar  um pequeno projeto de uma pequena trincheira em uma das maiores obras de mobilidade urbana do estado.

É uma grande conquista e que permite avançarmos em suprir uma demanda que é um dos maiores problemas históricos da cidade de Ponta Grossa, que é o planejamento e oferecimento de infraestrutura principalmente nos bairros mais afastados. Esse era um dos grandes desafios que nos deparamos quando assumimos a Prefeitura em 2013, quando tínhamos apenas 49 por cento do município com pavimentação asfáltica. Hoje, ultrapassamos 80 por cento e acabamos de anunciar 100 milhões em investimentos de pavimentação, o que vai trazer uma verdadeira transformação na mobilidade urbana do nosso município”, declara Rangel.

Segundo o secretário de Estado, Sandro Alex, a previsão é de que todos os trabalhos sejam concluídos até sábado. “A Prefeitura já fez a parte da sinalização viária. Nós precisávamos fazer a limpeza, iluminação e sinalização e isso já está sendo concluído. Acredito que tudo será entregue até o final de semana, mas a partir desta quarta-feira pela manhã, o acesso já será liberado para todos os motoristas utilizarem esse retorno, esse acesso ao túnel. É uma obra grandiosa. Ela é três vezes maior que uma trincheira em outras cidades do mesmo porte de Ponta Grossa, ela tem uma dimensão muito maior”, explica o secretário.

Veja o que disse o Secretario;

https://www.youtube.com/watch?v=jpCnZS93hrI&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

3.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

4.

AGORA! assista ao vivo Cianorte x Operário-PR pela 3ª rodada da Copa Sul-Sudeste

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Adolescente fica em estado grave ao bater patinete elétrica em porta de automóvel; assista 

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia