CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Toque de recolher é ruim, mas é necessário; diz Rangel

19 de junho de 2020 às 05:03

Publicidade
Quem não cumprir terá que pagar multa de mais de R$ 800 reais devido decreto da prefeitura de combate ao covid-19

O prefeito Marcelo Rangel disse na manhã desta sexta-feira (19), que o ‘Toque de Recolher’ é ruim, porem nesse momento é necessário.

“É a primeira vez que Ponta Grossa terá toque de recolher, porém é necessário. Estamos no estágio amarelo e não queremos chegar ao estado laranja, mas ontem, tivemos 22 novos casos confirmados do vírus, porém 10 não apresentaram sintomas. Ponta Grossa está tendo evolução nos casos, segundo a UEPG então decidimos o toque de recolher, porque no último final de semana, mais de mil denúncias de festas e churrascadas ocorreu na cidade. Se tudo der certo neste final de semana, nós vamos revogar o decreto. Vamos comemorar, essa semana passamos sem fatalidade”, disse Rangel

Segundo o documento, fica proibida a circulação de pessoas em vias públicas nas datas e horários determinados. O descumprimento da norma prevê multa de R$ 837,90.

Bares, restaurantes e outros serviços de alimentação similares, de acordo com o novo decreto, poderão funcionar até as 23h e, após o horário, podem trabalhar somente com sistema delivery ou drive thru.

Para as lojas de conveniência, ou serviços de “disk bebidas”, o atendimento deve ocorrer somente até 23h, sendo proibidos os serviços de delivery nesta modalidade.

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

2.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

3.

Novo ciclone extratropical coloca Paraná em alerta para temporais, granizo e ventos fortes

4.

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

5.

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

9.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia