CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Toque de recolher é ruim, mas é necessário; diz Rangel

19 de junho de 2020 às 05:03

Quem não cumprir terá que pagar multa de mais de R$ 800 reais devido decreto da prefeitura de combate ao covid-19

O prefeito Marcelo Rangel disse na manhã desta sexta-feira (19), que o ‘Toque de Recolher’ é ruim, porem nesse momento é necessário.

“É a primeira vez que Ponta Grossa terá toque de recolher, porém é necessário. Estamos no estágio amarelo e não queremos chegar ao estado laranja, mas ontem, tivemos 22 novos casos confirmados do vírus, porém 10 não apresentaram sintomas. Ponta Grossa está tendo evolução nos casos, segundo a UEPG então decidimos o toque de recolher, porque no último final de semana, mais de mil denúncias de festas e churrascadas ocorreu na cidade. Se tudo der certo neste final de semana, nós vamos revogar o decreto. Vamos comemorar, essa semana passamos sem fatalidade”, disse Rangel

Segundo o documento, fica proibida a circulação de pessoas em vias públicas nas datas e horários determinados. O descumprimento da norma prevê multa de R$ 837,90.

Bares, restaurantes e outros serviços de alimentação similares, de acordo com o novo decreto, poderão funcionar até as 23h e, após o horário, podem trabalhar somente com sistema delivery ou drive thru.

Para as lojas de conveniência, ou serviços de “disk bebidas”, o atendimento deve ocorrer somente até 23h, sendo proibidos os serviços de delivery nesta modalidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

2.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

3.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

4.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

5.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia