CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Toque de recolher é ruim, mas é necessário; diz Rangel

19 de Junho de 2020 às 05:03

Quem não cumprir terá que pagar multa de mais de R$ 800 reais devido decreto da prefeitura de combate ao covid-19

O prefeito Marcelo Rangel disse na manhã desta sexta-feira (19), que o ‘Toque de Recolher’ é ruim, porem nesse momento é necessário.

“É a primeira vez que Ponta Grossa terá toque de recolher, porém é necessário. Estamos no estágio amarelo e não queremos chegar ao estado laranja, mas ontem, tivemos 22 novos casos confirmados do vírus, porém 10 não apresentaram sintomas. Ponta Grossa está tendo evolução nos casos, segundo a UEPG então decidimos o toque de recolher, porque no último final de semana, mais de mil denúncias de festas e churrascadas ocorreu na cidade. Se tudo der certo neste final de semana, nós vamos revogar o decreto. Vamos comemorar, essa semana passamos sem fatalidade”, disse Rangel

Segundo o documento, fica proibida a circulação de pessoas em vias públicas nas datas e horários determinados. O descumprimento da norma prevê multa de R$ 837,90.

Bares, restaurantes e outros serviços de alimentação similares, de acordo com o novo decreto, poderão funcionar até as 23h e, após o horário, podem trabalhar somente com sistema delivery ou drive thru.

Para as lojas de conveniência, ou serviços de “disk bebidas”, o atendimento deve ocorrer somente até 23h, sendo proibidos os serviços de delivery nesta modalidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia