CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

TJ-PR reduz pena de Carli Filho e prisão será em regime semiaberto

Por Redação

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), depois de julgamento na noite de quinta-feira (13), decidiu reduzir a pena do ex-deputado estadual, Luiz Fernando Ribas Carli que tinha sido condenado a nove anos e quatro meses de prisão por duplo homicídio ocorrido em um acidente de trânsito, em 2009.

A revisão da pena ao ex-deputado, foi fixada em sete anos e quatro meses e deverá responder pelo crime no regime semiaberto.

Carli foi condenado pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida. Logo após o julgamento, a deputada federal Christiane Yared (PR), procurou as redes sociais, para falar sobre o caso.

 “Não consigo descrever a avalanche de sentimento que estou vivendo neste momento. Hoje, vi o homem que matou meu filho ter uma redução de 2 anos na sua pena. Vi o homem, que embriagado e em alta velocidade, tirou a vida do meu amado Gilmar Rafael ter em sua sentença a definição que não passará um dia sequer na prisão. Não consigo acreditar que mesmo diante de tudo isso a Justiça não foi cumprida. Há quase 10 anos, luto para que histórias como a da minha família não aconteçam mais e podem ter certeza que essa mãe aqui não vai se dar por vencida”, disse a Cristiane Yared.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem mata oito pessoas, incluindo duas crianças, a tiros nos Estados Unidos

2.

Corregedor derruba decisão que suspendeu canal Exército do Lula

3.

Mulher vítima de acidente na PR-438, em Guaragi é identificada 

4.

Esposa flagra caminhoneiro com amante e caso termina em pancadaria 

5.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

6.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

7.

Maringá FC vence o Floresta por 2 a 0 e conquista acesso inédito da Série B

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia