CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

TJ-PR reduz pena de Carli Filho e prisão será em regime semiaberto

14 de Dezembro de 2018 às 04:17

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), depois de julgamento na noite de quinta-feira (13), decidiu reduzir a pena do ex-deputado estadual, Luiz Fernando Ribas Carli que tinha sido condenado a nove anos e quatro meses de prisão por duplo homicídio ocorrido em um acidente de trânsito, em 2009.

A revisão da pena ao ex-deputado, foi fixada em sete anos e quatro meses e deverá responder pelo crime no regime semiaberto.

Carli foi condenado pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida. Logo após o julgamento, a deputada federal Christiane Yared (PR), procurou as redes sociais, para falar sobre o caso.

 “Não consigo descrever a avalanche de sentimento que estou vivendo neste momento. Hoje, vi o homem que matou meu filho ter uma redução de 2 anos na sua pena. Vi o homem, que embriagado e em alta velocidade, tirou a vida do meu amado Gilmar Rafael ter em sua sentença a definição que não passará um dia sequer na prisão. Não consigo acreditar que mesmo diante de tudo isso a Justiça não foi cumprida. Há quase 10 anos, luto para que histórias como a da minha família não aconteçam mais e podem ter certeza que essa mãe aqui não vai se dar por vencida”, disse a Cristiane Yared.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

2.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

3.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

4.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

5.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia