TJ-PR reduz pena de Carli Filho e prisão será em regime semiaberto
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), depois de julgamento na noite de quinta-feira (13), decidiu reduzir a pena do ex-deputado estadual, Luiz Fernando Ribas Carli que tinha sido condenado a nove anos e quatro meses de prisão por duplo homicídio ocorrido em um acidente de trânsito, em 2009.
A revisão da pena ao ex-deputado, foi fixada em sete anos e quatro meses e deverá responder pelo crime no regime semiaberto.
Carli foi condenado pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida. Logo após o julgamento, a deputada federal Christiane Yared (PR), procurou as redes sociais, para falar sobre o caso.
“Não consigo descrever a avalanche de sentimento que estou vivendo neste momento. Hoje, vi o homem que matou meu filho ter uma redução de 2 anos na sua pena. Vi o homem, que embriagado e em alta velocidade, tirou a vida do meu amado Gilmar Rafael ter em sua sentença a definição que não passará um dia sequer na prisão. Não consigo acreditar que mesmo diante de tudo isso a Justiça não foi cumprida. Há quase 10 anos, luto para que histórias como a da minha família não aconteçam mais e podem ter certeza que essa mãe aqui não vai se dar por vencida”, disse a Cristiane Yared.