CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

TatraBras apresenta equipe que vai atuar na cidade

4 de Setembro de 2020 às 14:13

TatraBras apresenta equipe que vai atuar na cidade
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, recebeu a visita do Controlador Internacional Tatra, Pavel Petrasek, e do Presidente TatraBras, Rui Lemes, para apresentação da equipe que vai atuar na planta da indústria em Ponta Grossa. A montadora de caminhões assinou ontem (03) o protocolo de intenções para a implantação da primeira fábrica do grupo fora da Europa.


De acordo com os representantes, o incentivo proveniente do Governo do Estado e do Município de Ponta Grossa foi um ponto importante para o estabelecimento da TatraBras, subsidiária da Tatra Trucks no Brasil, especialmente para a implementação da linha de produção de caminhões off-road 6x6.


Com investimentos de R$ 102 milhões até 2026 e a geração de aproximadamente 300 empregos diretos, a unidade fabril de caminhões deve atender o mercado nacional, sul-americano e africano.  De acordo com o Controlador Internacional Tatra, Pavel Petrasek, a montadora construirá ainda o ‘Condomínio Tatra’, em Ponta Grossa, para moradia da equipe internacional.


Além da equipe TatraBras, participaram também da visita o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro; o coordenador de desenvolvimento industrial, Adilson Strack; o secretário de Fazenda, Cláudio Grokoviski e a delegada da Receita Estadual, Audrey Grubba.


Recebemos hoje a visita do Controlador Internacional Tatra, Pavel Petrasek, e do Presidente TatraBras, Rui Lemes, para apresentação da equipe que vai atuar na planta da indústria em Ponta Grossa.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia