CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Stephanes Junior diz que votará favorável a prisão em segunda instancia

13 de Novembro de 2019 às 04:59

Após 12 horas de reunião, CCJ encerra discussão sobre prisão em segunda instância

 Para facilitar a votação da proposta na semana que vem, o autor da PEC apresentou um texto alternativo que define a segunda instância como o trânsito julgado em um processo.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados discutiu nesta terça-feira (12) a Proposta de Emenda à Constituição 410/18, que permite a prisão de réus condenados em segunda instância. Quase 100 deputados se inscreveram para defender argumentos contra e a favor da PEC, mas apenas 43 falaram durante 12 horas de reunião.

O autor da proposta, deputado Alex Manente (Cidadania-SP), espera que ela seja votada pela CCJ na semana que vem. Para garantir a votação, ele escreveu um texto alternativo que define a segunda instância como o trânsito julgado em um processo.

Na prática, a nova proposta acaba com os recursos especiais extraordinários ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF). Chamada de PEC paralela, a proposta deve tramitar em conjunto com a PEC 410/18.

O deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD), disse que é favorável a prisão em segunda instancia e irá votar favorável a PEC 410/18

da assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia