Agora1

SMCSP apresenta novas viaturas da GCM

1 de outubro de 2021 - 20:10
Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apresentou, nesta semana, sete novas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM). Os veículos serão empregados em ações de patrulhamento e atendimento à comunidade e se somam a outras quatro viaturas incorporadas no decorrer deste ano à GCM.

“A integração dessas novas viaturas à frota da GCM irá fortalecer as ações que já vêm sendo desempenhadas no Município, trazendo mais agilidade para as equipes e segurança para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, os novos veículos também contam com uma atualização da identidade visual da GCM.

“Além de contribuir no reforço das ações de segurança, estas viaturas também carregam a nova identidade visual da GCM, trabalho que temos desenvolvido no decorrer deste ano e que também incluiu a atualização dos uniformes dos nossos agentes prevista para acontecer nos próximos meses”, declara.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.