CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sindicato manda atrasar atendimentos para reivindicar aumento de salário dos servidores

21 de Maio de 2018 às 08:44

Na manhã desta segunda-feira (21), o Sindicato dos Servidores Público Municipal, deu início a realização de atos públicos em alguns locais de trabalho dos servidores do Município de Ponta Grossa.

Os primeiros atos foram realizados no início da manhã no Pronto Socorro Municipal e no Barracão Feira Verde hoje por volta das 10hs.

Segundo o secretário de administração da prefeitura, Ricardo Linhares, o Sindicato reivindica uma reposição salarial de 2,64 % no salário de todos os servidores, mais 2, 36 % de ganho real. Em contrapartida o Governo Municipal, apresentou duas propostas aos servidores.

  • Reposição integral acumulada até maio/ 2018 da inflação no período de 12 meses sobre toda a remuneração para pagamento no salário de setembro/ 2018

  • Auxilio de alimentação de 5 % sobre o salário base de todas as categorias com o pagamento a partir do mês de novembro/ 2018.


Ainda segundo o secretário, “houve um alto índice de inadimplência que interferiu na redução da receita, deixando o limite prudencial nos patamares atuais”, disse Linhares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia