CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sete deputados apresentam candidatura a presidência

11 de julho de 2016 às 14:13

Os deputados Fernando Giacobo (PR-PR) e Heráclito Fortes (PSB-PI) formalizaram as suas candidaturas à presidência da Câmara dos Deputados na Secretaria-Geral da Mesa nesta segunda-feira (11). Com eles, a lista oficial tem sete candidatos. A expectativa é de que o número chegue a cerca de 16 nomes até o dia da votação.

Foto: Divulgação

[caption id="attachment_9374" align="alignnone" width="800"]Brasília - Presidente da Câmara, Marco Maia, no plenário da Câmara, que inicia discussão e votacao do Código Florestal com as alterações propostas pelo deputado Paulo Piau Brasília - Presidente da Câmara/ plenário da Câmara[/caption]

Até a semana passada, Fausto Pinato (PP-SP), Marcelo Castro (PMDB-PI), Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Carlos Manato (SD-ES), Fábio Ramalho (PMDB-MG) haviam se inscrito. Apesar de ainda não terem oficializado, Rogério Rosso (PSD-DF), Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Beto Mansur (PRB-SP) já anunciaram as suas candidaturas.

Hoje, está prevista uma reunião da Mesa Diretora, às 15 horas, que definirá regras como data, horário, tempo de fala de cada candidato e segundo turno. As decisões devem ser referendadas pelo colégio de líderes, com reunião prevista para as 17 horas. Embora a eleição esteja oficialmente marcada para quinta-feira, foi feito um acordo ontem com o presidente interino, Waldir Maranhão (PP-MA), para antecipar a sessão para as 19 horas de quarta-feira.

Por Folhapress

Agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

4.

Atenção e percepção da Gotran resultam no cumprimento de mandados de prisão na Nova Rússia 

5.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

8.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia