Agora1

Sergio Moro lidera disputa para o Senado no Paraná; diz pesquisa

27 de junho de 2022 - 13:29
Foto: Reprodução Facebook Sergio Moro

A pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira, 27, mostra o ex-juiz Sergio Moro na liderança para a disputa de uma vaga ao Senado pelo Paraná.

O ex-ministro da Justiça aparece com 30% das intenções de votos contra 23% do senador Alvaro Dias (Podemos),

O deputado federal Paulo Martins (PL), e o ex-deputado Dr. Rosinha (PT), estão tecnicamente empatados, com 6 e 7%, respectivamente.

Em outra simulação, em que o nome de Alvaro Dias não é apresentado no cenário estimulado, Moro tem 41% dos votos e Paulo Martins, 8%.

“Fico honrado pela confiança recebida do povo paranaense refletida na pesquisa para ao Senado”, disse Moro após a divulgação da pesquisa.

O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de junho, com 1500 eleitores, e tem margem de erro de 3 pontos percentuais. O ex-ministro deve anunciar sua candidatura em meados de julho, mas ainda não decidiu se será candidato ao Senado, a deputado federal, como prefere seu novo partido, o União Brasil, ou ao governo do Paraná. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR-06518/2022.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.