CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Sergio Moro lidera disputa para o Senado no Paraná; diz pesquisa

27 de Junho de 2022 às 10:29

Sergio Moro lidera disputa para o Senado no Paraná; diz pesquisa
Foto: Reprodução Facebook Sergio Moro
A pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira, 27, mostra o ex-juiz Sergio Moro na liderança para a disputa de uma vaga ao Senado pelo Paraná.

O ex-ministro da Justiça aparece com 30% das intenções de votos contra 23% do senador Alvaro Dias (Podemos),

O deputado federal Paulo Martins (PL), e o ex-deputado Dr. Rosinha (PT), estão tecnicamente empatados, com 6 e 7%, respectivamente.

Em outra simulação, em que o nome de Alvaro Dias não é apresentado no cenário estimulado, Moro tem 41% dos votos e Paulo Martins, 8%.

“Fico honrado pela confiança recebida do povo paranaense refletida na pesquisa para ao Senado”, disse Moro após a divulgação da pesquisa.

O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de junho, com 1500 eleitores, e tem margem de erro de 3 pontos percentuais. O ex-ministro deve anunciar sua candidatura em meados de julho, mas ainda não decidiu se será candidato ao Senado, a deputado federal, como prefere seu novo partido, o União Brasil, ou ao governo do Paraná. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR-06518/2022.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

3.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia