Agora1

Sérgio Moro e Alvaro Dias querem Rangel no Podemos

21 de janeiro de 2022 - 08:43

Aliados do ex-juiz e presidenciável Sergio Moro e do senador Alvaro Dias já estão em campo articulando a filiação do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, que se desligou do PSDB, após a chegada do novo quadro ao ninho tucano.

O ingresso dele ao partido conta com a simpatia de Alvaro Dias, que trabalha uma composição forte em seu projeto de reeleição ao Senado.

Emissários do Podemos, próximos a Moro, já abriram diálogo com Rangel, que saiu do PSDB mesmo sendo secretário-geral do partido no Estado. O ex-prefeito de Ponta Grossa é visto como peça fundamental para selar uma aliança com o governador Ratinho Junior (PSD), favorito para vencer o pleito de 2 de outubro.

Lideranças do Podemos querem o partido como protagonista no processo eleitoral e acreditam que Rangel seria perfeito para esta composição, como vice de Ratinho Junior. “Ponta Grossa é maior que Guarapuava (cidade do ex-presidente do partido) e reduto do Bolsonarismo no Paraná”, dizem.

 

Fonte: Ponto Politico
Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.