CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

SEDU entrega edital de licitação para 'Parque de Olarias'

22 de Março de 2018 às 14:23

Em reunião na tarde desta quinta-feira (22), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), o deputado Estadual Hussein Bakri e prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, receberam o edital de licitação para as obras do parque olarias.

Segundo o Secretário da SEDU, João Carlos Ortega, são mais de 3 milhões e 500 mil reais, viabilizados pelo deputado Hussein Bakri, a fundo perdido para esta obra, através de emenda parlamentar.

O lago de Olarias será todo reestruturado, com novo asfalto, pista de caminhada, arborização, iluminação, quadras poliesportivas, ciclovia, palco com arquibancada para eventos culturais, além da recuperação e limpeza do arroio olarias.



O projeto também prevê reforço na contenção de cheias e na regulação da vazão do arroio. Como resultados, a recuperação de toda a região do parque de Olarias, com melhoria do sistema de drenagem urbana, contenção de enchentes e valorização turística, e também recuperação da área verde degradada e controle dos níveis de poluição nas áreas de entorno do lago.

“Um grande marco para os Ponta-grossenses, quando indiquei o deputado para ser representante de ponta grossa na assembleia legislativa do paraná, sabia que nossa parceria traria bons frutos”, explicou Rangel.

“foi uma de minhas maiores emendas individuais, que destinei a Ponta Grossa por saber da importância deste projeto. Graças a um trabalho muito bem feito pela prefeitura, vemos agora as novas fases se iniciando. são trabalho que segue, todos os dias”, afirmou o deputado Hussein Bakri.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após empate, Londrina vence São Joseense nos pênaltis e avança para semifinal

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

5.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia