CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Secretário Sandro Alex faz palestras sobre obras e programas de infraestrutura

6 de setembro de 2019 às 15:30

Os projetos e obras que estão sendo desenvolvidos em todo o Estado pelo Governo do Paraná na área de infraestrutura serão tema da palestra a ser proferida nesta segunda-feira (9) pelo secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. O evento acontece no auditório da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa) a partir das 19h e é aberto ao público com entrada gratuita.

“Nossa intenção ao falar com empresários, lideranças e com os cidadãos de Ponta Grossa é fazer uma prestação de contas da gestão frente a secretaria de Infraestrutura. Detalhar os programas que estão em execução e os que estão por vir”, disse Alex. “O governo Ratinho Júnior tem investido pesado em obras de infraestrutura em todo o nosso Estado e Ponta Grossa é uma das cidades que vai se beneficiar com obras e desenvolvimento”, avaliou.

CONCESSÃO - Entre os temas que serão abordados estão o plano de concessão de 4100 km de rodovias paranaenses que será feita pela União em 2020, assim como o Programa Voe Paraná, o programa de R$ 2 bilhões para a revitalização das estradas, o recente banco de projetos no valor de R$ 350 milhões para desenvolvimento de projetos executivos. Também será abordada a construção da segunda ponte em Foz do Iguaçu que liga Brasil e Paraguai. E ainda o projeto da Ponte de Guaratuba e da Rodovia Mata Atlântica.

O secretário Sandro Alex estará acompanhado do diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Fernando Furiatti Sabóia, o diretor-presidente dos Portos de Paranaguá, Luiz Fernando Garcia da Silva, e do diretor da Ferroeste, André Luís Gonçalves – que também vão proferir uma palestra sobre os temas atinentes a cada área.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que proíbe a comercialização de fogos de artifício com ruído e estampido é aprovado na Câmara

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

3.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

4.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

5.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

6.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

7.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

8.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia