Agora1

Secretarias comandadas pelo DEM anunciam apoio à Rangel.

14 de julho de 2020 - 18:23
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (14), secretários municipais filiados ao DEM, reuniram-se com o prefeito Marcelo Rangel,  e comunicar da decisão de deixar o partido em apoio a Rangel.

Eduardo Marques da CPS e Obras da prefeitura, Roberto Pelissari da AMTT e Paulo Barros do Meio Ambiente, convocaram a reunião com o prefeito para anunciar a decisão.

Veja a nota do Democratas, após a saída dos secretários municipais.

A direção do partido DEMOCRATAS de Ponta Grossa torna público que não faz mais parte da base de apoio da atual administração municipal, devido ações adotadas recentemente pelo atual governo, que não condizem com os ideais do partido.

Também, pela proximidade das eleições em novembro deste ano, quando buscamos candidatura a prefeito que defenda a livre iniciativa, a liberdade, a ética, a transparência e o desenvolvimento do nosso município, decidimos romper vínculos que não sigam os mesmos princípios, dando-nos liberdade total para nossas escolhas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.