Agora1

Scheffer (PV) não anuncia candidatura e caminha para fechar apoio a Rangel

21 de julho de 2016 - 20:52

de

Os filiados do Partido Verde (PV) se reuniram na noite de quarta-feira (20), na Câmara Municipal, para discutir os caminhos a serem tomados em relação às eleições municipais. A expectativa era por conta do anúncio por parte do presidente do partido em Ponta Grossa, o empresário Álvaro Scheffer, em ser ou não candidato a prefeito.

A decisão não foi anunciada, mas comentários de bastidor, de pessoas próximas ao empresário, dão conta de que ele não deve levar à frente o projeto por uma candidatura.

Assim, o partido caminha para integrar a aliança em apoio à reeleição do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Foto: Pedro Ribas/ANPr

Governador Beto Richa participa da inauguração das novas instalações da empresa Águia Sistemas, junto com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o vice-presidente da Águia Participações, Álvaro Scheffer e o diretor presidente da Águia Sistemas, Rogério Scheffer. Presentes, os deputados Paluto Miró, Marcio Paulink, o secretário da Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes, presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, o diretor do BRDE, Orlando Pessuti e demais autoridades. Ponta Grossa, 30/06/2016. Foto: Pedro Ribas/ANPr

Proporcional

Na eleição para vereador, a ideia do PV é ter uma chapa pura. No entanto, não está descartada uma composição. O possível aliado pode ser o PSB, da ex-secretária de Administração, Elizabeth Schmidt. Ela, inclusive, esteve na reunião do PV, juntamente com um dos vereadores da legenda, Márcio Schirlo. A possível futura composição contaria com três vereadores na disputa: Schirlo, Maurício Silva e Daniel Milla (PV).

Agora 1/ Blogdodoc.com

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.