CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Scheffer (PV) não anuncia candidatura e caminha para fechar apoio a Rangel

21 de julho de 2016 às 17:52

de

Os filiados do Partido Verde (PV) se reuniram na noite de quarta-feira (20), na Câmara Municipal, para discutir os caminhos a serem tomados em relação às eleições municipais. A expectativa era por conta do anúncio por parte do presidente do partido em Ponta Grossa, o empresário Álvaro Scheffer, em ser ou não candidato a prefeito.

A decisão não foi anunciada, mas comentários de bastidor, de pessoas próximas ao empresário, dão conta de que ele não deve levar à frente o projeto por uma candidatura.

Assim, o partido caminha para integrar a aliança em apoio à reeleição do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Foto: Pedro Ribas/ANPr

Governador Beto Richa participa da inauguração das novas instalações da empresa Águia Sistemas, junto com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o vice-presidente da Águia Participações, Álvaro Scheffer e o diretor presidente da Águia Sistemas, Rogério Scheffer. Presentes, os deputados Paluto Miró, Marcio Paulink, o secretário da Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes, presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, o diretor do BRDE, Orlando Pessuti e demais autoridades. Ponta Grossa, 30/06/2016. Foto: Pedro Ribas/ANPr

Proporcional

Na eleição para vereador, a ideia do PV é ter uma chapa pura. No entanto, não está descartada uma composição. O possível aliado pode ser o PSB, da ex-secretária de Administração, Elizabeth Schmidt. Ela, inclusive, esteve na reunião do PV, juntamente com um dos vereadores da legenda, Márcio Schirlo. A possível futura composição contaria com três vereadores na disputa: Schirlo, Maurício Silva e Daniel Milla (PV).

Agora 1/ Blogdodoc.com
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia