CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Scheffer (PV) não anuncia candidatura e caminha para fechar apoio a Rangel

Por Redação

de

Os filiados do Partido Verde (PV) se reuniram na noite de quarta-feira (20), na Câmara Municipal, para discutir os caminhos a serem tomados em relação às eleições municipais. A expectativa era por conta do anúncio por parte do presidente do partido em Ponta Grossa, o empresário Álvaro Scheffer, em ser ou não candidato a prefeito.

A decisão não foi anunciada, mas comentários de bastidor, de pessoas próximas ao empresário, dão conta de que ele não deve levar à frente o projeto por uma candidatura.

Assim, o partido caminha para integrar a aliança em apoio à reeleição do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Foto: Pedro Ribas/ANPr

Governador Beto Richa participa da inauguração das novas instalações da empresa Águia Sistemas, junto com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o vice-presidente da Águia Participações, Álvaro Scheffer e o diretor presidente da Águia Sistemas, Rogério Scheffer. Presentes, os deputados Paluto Miró, Marcio Paulink, o secretário da Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes, presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, o diretor do BRDE, Orlando Pessuti e demais autoridades. Ponta Grossa, 30/06/2016. Foto: Pedro Ribas/ANPr

Proporcional

Na eleição para vereador, a ideia do PV é ter uma chapa pura. No entanto, não está descartada uma composição. O possível aliado pode ser o PSB, da ex-secretária de Administração, Elizabeth Schmidt. Ela, inclusive, esteve na reunião do PV, juntamente com um dos vereadores da legenda, Márcio Schirlo. A possível futura composição contaria com três vereadores na disputa: Schirlo, Maurício Silva e Daniel Milla (PV).

Agora 1/ Blogdodoc.com
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia