Agora1

Saulo pede licença e Milla assume prefeitura de PG

1 de agosto de 2022 - 20:20
Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (01), a Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa aprovou na Sessão Ordinária o Decreto Legislativo que concede licença de 60 dias ao vice-prefeito e candidato a deputado federal, Capitão Saulo. O pedido apresenta um atestado médico da esposa de Saulo, Luciane Delgobo. De acordo com o documento, Luciane realizou uma cirurgia nesta segunda-feira (1) e precisará de cuidados do marido durante o período de recuperação. As informações são do Portal A Rede.

Na pauta dos projetos estava o Projeto de Decreto Legislativo 03/2022, da Mesa Executiva, que autoriza o vice-prefeito Saulo Vinicius Hladyszwski, a licenciar-se do cargo, por motivos particulares. O projeto foi aprovado em discussão única.

A Prefeita Elizabeth Schmidt sairá de férias entre os dias 5/08 e 22/08, aprovada pela Câmara Municipal. Com isso, quem assume o cargo de prefeito nesse período é o presidente da Casa de Leis de Ponta Grossa, Daniel Milla.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.