Agora1

 Sandro entrega duas ambulâncias para o Samu de PG

17 de novembro de 2017 - 06:40

 O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Ponta Grossa receberá nesta sexta-feira (17), mais duas ambulâncias que vai reforçar a estrutura do serviço. Os veículos foram repassados atreves de emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex (PSD), após reunião com o ministro da Saúde, o paranaense Ricardo Barros. A cerimônia de entrega das ambulâncias acontecerá em frente à prefeitura, as 10 horas da manhã desta sexta (17).

O investimento total será de R$ 360 mil, sendo R$ 180 mil cada ambulância, equipada para o atendimento médico à população. Os recursos são do Ministério da Saúde direcionados para o Município através de emendas individuais de Sandro Alex. “Isso é um compromisso com o SAMU de Ponta Grossa, que presta um relevante serviço à comunidade. Toda semana os profissionais do SAMU são destaque nos meios de comunicação pelo atendimento de urgência às pessoas, e temos que dar condições para que isso continue acontecendo”, destaca Sandro.

O parlamentar enfatiza ainda que para garantir a excelência no serviço do SAMU são necessários investimentos constantes em toda a estrutura. “Sabemos da importância desse serviço para nossa cidade e também das dificuldades enfrentadas pelo SAMU. Por isso o nosso empenho em garantir melhores condições de trabalho. Saúde é prioridade sempre”, finaliza Sandro Alex, que agradeceu ao ministro Ricardo Barros pelo empenho na liberação dos recursos.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.