CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

 Sandro entrega duas ambulâncias para o Samu de PG

17 de Novembro de 2017 às 04:40

 O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Ponta Grossa receberá nesta sexta-feira (17), mais duas ambulâncias que vai reforçar a estrutura do serviço. Os veículos foram repassados atreves de emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex (PSD), após reunião com o ministro da Saúde, o paranaense Ricardo Barros. A cerimônia de entrega das ambulâncias acontecerá em frente à prefeitura, as 10 horas da manhã desta sexta (17).

O investimento total será de R$ 360 mil, sendo R$ 180 mil cada ambulância, equipada para o atendimento médico à população. Os recursos são do Ministério da Saúde direcionados para o Município através de emendas individuais de Sandro Alex. “Isso é um compromisso com o SAMU de Ponta Grossa, que presta um relevante serviço à comunidade. Toda semana os profissionais do SAMU são destaque nos meios de comunicação pelo atendimento de urgência às pessoas, e temos que dar condições para que isso continue acontecendo”, destaca Sandro.

O parlamentar enfatiza ainda que para garantir a excelência no serviço do SAMU são necessários investimentos constantes em toda a estrutura. “Sabemos da importância desse serviço para nossa cidade e também das dificuldades enfrentadas pelo SAMU. Por isso o nosso empenho em garantir melhores condições de trabalho. Saúde é prioridade sempre”, finaliza Sandro Alex, que agradeceu ao ministro Ricardo Barros pelo empenho na liberação dos recursos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

4.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia