Agora1

Sandro destina 3,4 milhões para saúde de Castro e conquista Graer em PG

10 de outubro de 2017 - 16:59

O governador Beto Richa anunciou para breve a publicação de edital para licitação de um helicóptero que fará o atendimento aeromédico na região dos Campos Gerais.

“A região vai receber esse serviço, que já salvou milhares de pessoas em todo o Paraná”, disse o governador. Com o serviço, helicópteros e aeronaves do Governo do Estado prestam atendimento a pessoas em situação de urgência e emergência e também fazem o transporte de órgãos para transplante. Já existem bases em Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá.

Segundo o deputado federal Sandro Alex (PSD), hoje foi reaberto o hospital Ana Menarim em Castro. Dia histórico para todos e para o Prefeito Moacir de Castro. Prestamos contas do trabalho. O Governador hoje levou 3,2 milhões além de outros que ele já havia destinado e eu pedi para a secretaria de saúde Lídia elencar os recursos que destinei só na saúde para Castro.

“Aqui o valor 3 milhões 459 mil reais. Para o hospital centro cirúrgico, raio x digital, mobiliário e equipamentos. Além de equipamentos para UPA construção da unidade do Jardim Primavera e ambulâncias e micro ônibus. Tudo pago ou empenhado. Cumpro minha obrigação com Castro e região. Muitos estavam lá para tirar foto mas nunca levaram nada”, disse o deputado.

Veja o vídeo:

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.