CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro anuncia construção de novo prédio para Gerência Regional do Trabalho

12 de Junho de 2018 às 16:21

O Ministério do Trabalho e Emprego confirmou a destinação de recursos para construção de uma nova sede para a Gerência Regional em Ponta Grossa, responsável por atender mais 47 municípios da região.

Em ofício enviado pelo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Paulo Alberto Kroneis, na semana passada, ele solicita à Prefeitura a confecção do projeto para execução da obra.

A área já foi doada pelo Município e o valor total da nova sede será conhecido após a conclusão do projeto. A nova sede ficará na Rua Ermelino de Leão, em Olarias, próxima à sede da Justiça do Trabalho.

A reivindicação pela nova sede partiu do deputado federal Sandro Alex (PSD), após reunião com representantes do Conselho Municipal do Trabalho, da equipe da Gerência e de outras entidades ligadas ao setor, no último dia 1º de setembro, quando expuseram a necessidade de investimentos na infraestrutura do órgão no Município. Na época, o então ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, atendeu o deputado e deu aval para construção da nova sede. Agora, o compromisso foi concretizado.

Conquista

Sandro Alex destacou a garantia dos recursos para a nova sede em discurso na Câmara Federal. “Quero registrar a conquista da construção de uma nova gerência do Ministério do Trabalho e Emprego em Ponta Grossa. Trata-se de uma importante obra, que nos foi garantida pelo então ministro Ronaldo Nogueira e que atende às solicitações do Conselho Municipal do Trabalho e dos servidores do Ministério em Ponta Grossa”, ressalta o parlamentar.

No ofício endereçado à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, em que solicita a confecção do projeto, o superintendente regional Kroneis agradece a doação da área para a construção da nova sede. Agora, o ofício será remetido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional à Secretaria de Planejamento para a elaboração do projeto.

“Quero agradecer a confiança dos funcionários do Ministério do Trabalho em Ponta Grossa, que acreditaram no meu trabalho e que em breve terão uma nova sede para desempenhar suas atividades”, finaliza Sandro Alex.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

3.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia