CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro Alex se reúne na Justiça Federal com Sérgio Moro.

6 de Abril de 2016 às 08:21

O deputado federal Sandro Alex publicou em sua pagina do Facebook uma foto no momento da chegada ao prédio da Justiça Federal em Curitiba.

"Além do impeachment, que votarei SIM pelo impedimento, é importante concluir este processo com celeridade. O Brasil tem pressa" finaliza o deputado.

12717976_990383794380140_1882524193673318209_n

Foto: Reprodução Facebook

Veja o texto na integra:

Nesta terça feira estive com a cúpula do Conselho de Ética reunido com o juiz Sergio Moro. A pauta é o processo envolvendo o presidente da Câmara, as providências para a instrução probatória que faremos na sede da Justiça Federal c/ os delatores do processo. Essas audiências eu fui incumbido de presidir a partir do dia 18. Ainda estaremos no STF p/pedir a liberação de Youssef e Fernando Baiano, além de Julio Camargo e Joao Augusto já liberados pelo Moro.
Além do impeachment, que votarei SIM pelo impedimento, é importante concluir este processo com celeridade. O Brasil tem pressa!
A República de Curitiba que muitos temem eu posso entrar convidado pela porta da frente para discutir trabalho.
Sandro Alex


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

3.

Ministério Público propõe que Sanepar reembolse consumidores por água com gosto e cheiro ruins em Ponta Grossa

4.

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

5.

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Athletico vence o Athletiba 400

8.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia