CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro Alex está entre os melhores políticos do Brasil

Por Redação

O site políticos.org.br, destaca os políticos mais bem avaliados entre os parlamentares do Congresso. Dois deputados federais paranaenses estão entre os melhores do Brasil na avaliação e comparação de gestores de todo o Brasil.

O deputado Sandro Alex (PSD/PR) está na 21.ª colocação geral e 15.º na colocação da Câmara dos Deputados, com 549 pontos.

O deputado Evandro Roman (PSD/PR) ocupa a 19.ª colocação geral do ranking – que inclui deputados e senadores – com 552 pontos e o 13.º lugar no ranking de deputados federais e primeiro lugar no ranking de deputados federais que representam o Paraná.

Os dados da classificação, tem  dados com base na presença nas sessões, o uso da cota parlamentar, o cumprimento de suas promessas de campanha, processos judiciais, formação, filiações partidárias e qualidade legislativa, que inclui votos, projetos e revisão de leis.

O parlamentar começa com 200 pontos que podem ser aumentados ou diminuídos de acordo com dados obtidos a partir de informações governamentais, Portal da Transparência e de reportagens veiculadas nos principais veículos da imprensa.

Acesse o link e veja como ficou a colocação de cada politico



Fonte: http://www.politicos.org.br/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia