Agora1

Sandro Alex diz que PT tentou obstruir projeto que cria Sistema Único de Segurança Pública

14 de março de 2018 - 21:18

Foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (14), o regime de urgência para o projeto de lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

A proposta pode seguir para apreciação diretamente no plenário, sem votação em comissões da Casa. Foram 343 votos favoráveis e 8 contrários, além de uma abstenção.

O objetivo do projeto é promover uma atuação conjunta e coordenada da União, estados, Distrito Federal e municípios na segurança pública. O deputado Federal Sandro Alex (PSD), discursou no plenário e criticou atitude do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Sandro, deputados do PT queriam obstruir o projeto e votando contra o projeto.

“A pauta mais importante do país, segurança pública e qual é a manifestação do PT, no painel. Obstrução a uma urgência de um projeto, que a população brasileira trata, como mais importante, segurança pública. Então é importante que o Brasil acompanhe, qual o partido e obstrução contrário ao projeto de segurança pública. E quando vão à tribuna para defender um criminoso, condenado em segunda instancia, votam contra a sociedade e contra a segurança pública”, disse Sandro.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.