CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro Alex diz que PT tentou obstruir projeto que cria Sistema Único de Segurança Pública

14 de Março de 2018 às 18:18

Foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (14), o regime de urgência para o projeto de lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

A proposta pode seguir para apreciação diretamente no plenário, sem votação em comissões da Casa. Foram 343 votos favoráveis e 8 contrários, além de uma abstenção.

O objetivo do projeto é promover uma atuação conjunta e coordenada da União, estados, Distrito Federal e municípios na segurança pública. O deputado Federal Sandro Alex (PSD), discursou no plenário e criticou atitude do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Sandro, deputados do PT queriam obstruir o projeto e votando contra o projeto.

“A pauta mais importante do país, segurança pública e qual é a manifestação do PT, no painel. Obstrução a uma urgência de um projeto, que a população brasileira trata, como mais importante, segurança pública. Então é importante que o Brasil acompanhe, qual o partido e obstrução contrário ao projeto de segurança pública. E quando vão à tribuna para defender um criminoso, condenado em segunda instancia, votam contra a sociedade e contra a segurança pública”, disse Sandro.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia