CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro Alex diz que PT tentou obstruir projeto que cria Sistema Único de Segurança Pública

14 de março de 2018 às 18:18

Foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (14), o regime de urgência para o projeto de lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

A proposta pode seguir para apreciação diretamente no plenário, sem votação em comissões da Casa. Foram 343 votos favoráveis e 8 contrários, além de uma abstenção.

O objetivo do projeto é promover uma atuação conjunta e coordenada da União, estados, Distrito Federal e municípios na segurança pública. O deputado Federal Sandro Alex (PSD), discursou no plenário e criticou atitude do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Sandro, deputados do PT queriam obstruir o projeto e votando contra o projeto.

“A pauta mais importante do país, segurança pública e qual é a manifestação do PT, no painel. Obstrução a uma urgência de um projeto, que a população brasileira trata, como mais importante, segurança pública. Então é importante que o Brasil acompanhe, qual o partido e obstrução contrário ao projeto de segurança pública. E quando vão à tribuna para defender um criminoso, condenado em segunda instancia, votam contra a sociedade e contra a segurança pública”, disse Sandro.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

3.

Prefeitura mobiliza equipes para atendimentos das situações causadas pelas chuvas 

4.

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia