CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Sandro Alex comemora R$ 60 milhões em investimentos para Ponta Grossa

16 de outubro de 2018 às 03:50

Publicidade
O deputado federal reeleito Sandro Alex (PSD) participou na tarde desta segunda-feira (15) da assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para investimentos na ordem de R$ 60 milhões para pavimentação de vias e modernização da parte de informática da Prefeitura de Ponta Grossa.

O parlamentar comemorou a liberação dos recursos, que vão melhorar a infraestrutura da cidade e a estrutura do governo municipal.

Sandro Alex atuou em Brasília para agilizar a autorização do financiamento junto à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão responsável por avaliar a capacidade de pagamento da Prefeitura.

O deputado também trabalhou para que a Caixa aprovasse a liberação dos recursos ainda em 2018. Trata-se do maior aporte financeiro do banco estatal em uma cidade paranaense, via Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

“É uma grande satisfação ver que o trabalho do prefeito Marcelo Rangel e de toda sua equipe de secretários e técnicos, juntamente com a equipe de profissionais da Caixa Econômica Federal, está se tornando realidade neste momento. Colaboramos com o nosso mandato em Brasília para que tudo caminhasse da forma mais ágil possível. Agora, nossa cidade vai receber todo esse investimento para melhorar a parte de infraestrutura”, declara Sandro.

O deputado enfatizou ainda que a expectativa para o futuro é de mais investimentos para a cidade, tanto com recursos estaduais como federais. “A população nos deu seu voto de confiança para um novo mandato, e vamos continuar atuando para honrar essa confiança e viabilizar ainda mais recursos para Ponta Grossa e região”, finaliza Sandro Alex.

As obras de pavimentação iniciam ainda neste ano, com a recuperação da Avenida Monteiro Lobato, e seguem até o final do mandato do prefeito Marcelo Rangel, em 2020. Serão cerca de 80 quilômetros em asfalto e mais a renovação dos equipamentos de informática do Executivo.

Compartilhe:

Leia também

Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado durante desentendimento em Imbituva 

4.

Capivara com flecha cravada no corpo é resgatada na Represa Guarapiranga, Zona Sul de SP

5.

Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia