Agora1

Sandro Alex anuncia construção do viaduto do Contorno Leste em Ponta Grossa

12 de maio de 2020 - 09:04
Google Maps

O secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex, anunciou na manhã desta terça-feira (12), a construção do viaduto do Contorno Leste, próximo a Tetra Pak, na BR-376 em Ponta Grossa.

Segundo o secretário, a obra está orçada em mais de R$ 24 milhões.

“Nós vamos iniciar mais uma obra aqui em Ponta Grossa. Além das obras da Souza Naves, eu negociei junto ao Ministério Público Federal e também o Supremo Tribunal Federal e foi aprovado para incluirmos essa obra importante e também uma nova entrada de Ponta Grossa – será um novo viaduto na chegada de Ponta Grossa na 376 próximo a Heineken e também a Tetra Pak onde nós temos no distrito industrial, inúmeras empresas que ali estão – além do viaduto nós estamos falando aqui de marginais que vão inclusive conectar os bairros do Cará-Cará e Santa Bárbara – para que uma pessoa possa sair do aeroporto e seguir em direção por exemplo ao Hospital Regional direto pelo Contorno Leste, sem precisar acessar o centro da cidade ou ter que entrar na cidade, até mesmo fazer o retorno no Madero que seriam alguns quilômetros à frente. Então para que as pessoas possam Identificar qual é o valor de acordo com a negociação feita pelo Ministério Público Federal e foi calculado pelo critério da operação força-tarefa lava jato, que veio pelas condições do acordo firmado com a justiça é de R$ 24 milhões – as obras irão começar em junho”, disse Sandro

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.