Agora1

Rudolf vai coordenar ‘campanha jovem’ de Ratinho Júnior em PG

14 de agosto de 2018 - 16:19

Vereador do PPS vai liderar ações de campanha voltada ao público jovem.

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS), líder do Governo na Câmara Municipal de Ponta Grossa, vai ser o coordenador da campanha jovem de Ratinho Júnior (PSD) em Ponta Grossa. Parte de uma renovação superior a 65% no Legislativo Municipal e eleito entre os mais votados no pleito de 2016, Rudolf irá organizar as ações de campanha do candidato ao Governo do Estado.

O convite foi realizado pelo próprio Ratinho Júnior. “Ele [Ratinho] tem apresentado uma série de mudanças que são muito necessárias em nível estadual, entre elas a modernização da máquina pública. Além disso, as propostas de campanha da chapa do Ratinho e do Darci Piana [candidato a vice na chapa] vão de encontro com os anseios de jovens e empreendedores”, afirmou o vereador.

No Legislativo Municipal, Rudolf tem ganho destaque por ações que buscam a modernização na máquina pública e a garantia de direitos individuais em combate ao preconceito. “Apresentei medidas que garantem o acesso preferencial de mulheres vítimas de violência doméstica aos cursos profissionalizantes, além de criar marcos importantes, como a data que combate o preconceito e a intolerância”, destacou o vereador.

Rudolf também é autor de um projeto de lei que garante a padronização dos pontos de ônibus de Ponta Grossa, em parceria com a iniciativa privada – a medida já foi aprovada e sancionada pelo Poder Executivo e agora aguarda regulamentação. “Acredito que a minha maneira de trabalhar é muito parecida com a do Ratinho e me sentido honrado pelo convite”, explicou o parlamentar.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.