CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rudolf busca recursos com Bakri para reforma do ginásio Borell

27 de fevereiro de 2018 às 18:11

Após reunião em Curitiba, deputado estadual Hussein Bakri promete esforços para a liberação de R$ 327 mil para realização de obras na cobertura e na quadra do ginásio.

O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) esteve durante a terça-feira (27) na capital paranaense para uma conversa com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O encontro ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e serviu para que os representantes tratassem da liberação de verbas para a reforma do ginásio de esportes Borell du Vernay.

Rudolf e Bakri fazem parte da mesma base política, já que o vereador é o líder do governo na Câmara de Ponta Grossa, enquanto o deputado é um dos escolhidos pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) para ‘representar’ o município na Alep. Além dos dois, o diretor da Fundação de Esportes (Fundesp), Leonardo Mendes, também participou do encontro.

Na oportunidade, o deputado estadual garantiu esforços para a liberação da verba o mais rápido possível. Rudolf apreciou o trabalho do deputado e o comprometimento com a reforma do ginásio. “Assim que ouviu nossa proposta, o deputado se comprometeu em lutar para conquistar a verba e, inclusive, ligou para algumas lideranças que poderiam auxiliar no processo. É importante que haja esta vontade de trabalhar pelos assuntos de Ponta Grossa”, destaca o vereador.

Rudolf esteve, na semana passada, em reunião com membros da Fundesp para avaliar as necessidades do Borell. “Por se tratar de um espaço que não é reformado há anos, existem algumas demandas um pouco mais urgentes, como a quadra e a cobertura, que necessitam de uma atenção. É importante manter o espaço com as melhores condições possíveis para que Ponta Grossa esteja preparada em caso de uma possível vaga em grandes competições de nível nacional”, afirma o vereador, se referindo à equipe do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), que usa o ‘Borell’ como casa em diversas competições estaduais e regionais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

3.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia