CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rudolf busca recursos com Bakri para reforma do ginásio Borell

Por Redação

Após reunião em Curitiba, deputado estadual Hussein Bakri promete esforços para a liberação de R$ 327 mil para realização de obras na cobertura e na quadra do ginásio.

O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) esteve durante a terça-feira (27) na capital paranaense para uma conversa com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O encontro ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e serviu para que os representantes tratassem da liberação de verbas para a reforma do ginásio de esportes Borell du Vernay.

Rudolf e Bakri fazem parte da mesma base política, já que o vereador é o líder do governo na Câmara de Ponta Grossa, enquanto o deputado é um dos escolhidos pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) para ‘representar’ o município na Alep. Além dos dois, o diretor da Fundação de Esportes (Fundesp), Leonardo Mendes, também participou do encontro.

Na oportunidade, o deputado estadual garantiu esforços para a liberação da verba o mais rápido possível. Rudolf apreciou o trabalho do deputado e o comprometimento com a reforma do ginásio. “Assim que ouviu nossa proposta, o deputado se comprometeu em lutar para conquistar a verba e, inclusive, ligou para algumas lideranças que poderiam auxiliar no processo. É importante que haja esta vontade de trabalhar pelos assuntos de Ponta Grossa”, destaca o vereador.

Rudolf esteve, na semana passada, em reunião com membros da Fundesp para avaliar as necessidades do Borell. “Por se tratar de um espaço que não é reformado há anos, existem algumas demandas um pouco mais urgentes, como a quadra e a cobertura, que necessitam de uma atenção. É importante manter o espaço com as melhores condições possíveis para que Ponta Grossa esteja preparada em caso de uma possível vaga em grandes competições de nível nacional”, afirma o vereador, se referindo à equipe do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), que usa o ‘Borell’ como casa em diversas competições estaduais e regionais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia