CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Roberto Carlos Ferensovicz é  eleito presidente do Sindicato dos Servidores

Por Redação

Publicidade
Trabalhando a muitos anos no Sindicato dos Servidores ao lado do presidente Leovanir Martins, Roberto da chapa 1, foi eleito o novo presidente do Sindiserv, com 58% dos votos.

Passando um pouco mais das 23h da noite de terça-feira (04), saiu o resultado das eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SINDISERV).

A chapa 1, ‘Inovação com Experiência’, que tinha como candidato a presidente, Roberto Carlos Ferensovicz e Jackson Lincoln Lopes como vice.

Concorreram as eleições mais duas chapas. A Chapa 2, ‘Renovação Transparente’, com Pedro Lazari na presidência e Alexsandra Scorsin como vice.

A Chapa 3, ‘Unidos pelo Servidor’, tinha Paulo Eduardo Wanderley na presidência e Carlos Adriano dos Santos como vice. Ao lado do atual presidente do sindicato, Leovanir Martins, Roberto agradeceu o apoio de todos.

Compartilhe:

Leia também

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

2.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

3.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

4.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

5.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

6.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

7.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia