Agora1

Reunião trata da segurança publica de Ponta Grossa

11 de abril de 2017 - 23:07

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), o deputado Hussein Bakri (PSD) acompanhou os vereadores Celso Cieslak e Sargento Guiarone, em uma audiência na Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) para tratar das demandas da segurança de Ponta Grossa. Na semana passada, o deputado esteve visitando o 13ª DP e algumas reivindicações foram colocadas em pauta para discutir com a Secretaria Estadual. A viabilização de viaturas para a Polícia Civil de Ponta Grossa, bem como a implantação de uma Companhia da Polícia Militar no Bairro Santa Paula – um dos maiores da cidade – foram alguns dos itens discutidos na reunião.

“Já conseguimos dar os primeiros passos e a próxima reunião será direto no Comando Regional de Ponta Grossa, com o Coronel João Jorge, para fazer um estudo técnico do que precisa para levar a Companhia para o Santa Paula” afirma Hussein. “Vamos somar todos os esforços possíveis para atender a demanda de Ponta Grossa”, finaliza.

Da assessoria

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.