Agora1

Reunião define detalhes para destinação de emenda para o Lago de Olarias

16 de agosto de 2017 - 12:11

A emenda individual do deputado estadual Hussein Bakri (PSD) no valor de R$ 3,5 milhões para a obra no Lago de Olarias já está autorizada pelo Governo do Estado e disponibilizada na conta da prefeitura, agora está na fase final para autorizar a licitação e continuar a obra.

Uma reunião no escritório regional do Paranacidade, em Ponta Grossa na tarde desta terça-feira (15), reuniu técnicos da prefeitura de Ponta Grossa e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), junto com engenheiros responsáveis pela obra e a participação do deputado Hussein Bakri e do prefeito Marcelo Rangel definiu detalhes para a destinação do recurso viabilizado pelo deputado. 

Em uma vídeo conferência, o Superintendente da SEDU, Wilson Bley Lipski orientou os participantes da reunião sobre os trâmites do projeto e como será a destinação dos recursos. O Gerente regional do Paranacidade em Ponta Grossa, João Paulo Ribeiro Santana (Jopa) conduziu a reunião e tirou as dúvidas referentes a finalização do projeto. 

Para o prefeito Marcelo Rangel a emenda é histórica para Ponta Grossa e destacou a agilidade da equipe técnica da prefeitura “Não canso de agradecer o deputado Hussein Bakri por destinar esse volume de recursos para uma obra tão importante como o Lago de Olarias e quero dizer que nossa cidade tem a melhor equipe técnica da história” e acrescenta lembrando de sua trajetória como deputado “Eu fui deputado por duas vezes e nunca consegui uma emenda de uma só vez neste valor e acredito que nenhum outro parlamentar conseguiu isso” finaliza. 

Ao falar sobre o recurso, o deputado Hussein Bakri lembra a indicação feita pelo prefeito e destaca o trabalho em Ponta Grossa “Eu fiquei muito feliz de ser indicado pelo prefeito Marcelo Rangel para representar Ponta Grossa e quero devolver isso com muito trabalho” e finaliza “A prova disso são as demandas que temos resolvido nas mais diversas áreas, seja a emenda para o Lago de Olarias, equipamentos que levamos ao Hospital Bom Jesus, a nova UBS que será construída e demais trabalhos que já estamos realizando” afirma. 

O valor já está liberado e disponível para a licitação, só depende da finalização do projeto e posterior aprovação por parte do Paranacidade. Segundo o prefeito, o valor será destinado para a infraestrutura do Parque, sendo iluminação, paisagismo do Lago e finalização da obra.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.