CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Reunião define detalhes para destinação de emenda para o Lago de Olarias

16 de Agosto de 2017 às 09:11

A emenda individual do deputado estadual Hussein Bakri (PSD) no valor de R$ 3,5 milhões para a obra no Lago de Olarias já está autorizada pelo Governo do Estado e disponibilizada na conta da prefeitura, agora está na fase final para autorizar a licitação e continuar a obra.

Uma reunião no escritório regional do Paranacidade, em Ponta Grossa na tarde desta terça-feira (15), reuniu técnicos da prefeitura de Ponta Grossa e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), junto com engenheiros responsáveis pela obra e a participação do deputado Hussein Bakri e do prefeito Marcelo Rangel definiu detalhes para a destinação do recurso viabilizado pelo deputado. 

Em uma vídeo conferência, o Superintendente da SEDU, Wilson Bley Lipski orientou os participantes da reunião sobre os trâmites do projeto e como será a destinação dos recursos. O Gerente regional do Paranacidade em Ponta Grossa, João Paulo Ribeiro Santana (Jopa) conduziu a reunião e tirou as dúvidas referentes a finalização do projeto. 

Para o prefeito Marcelo Rangel a emenda é histórica para Ponta Grossa e destacou a agilidade da equipe técnica da prefeitura "Não canso de agradecer o deputado Hussein Bakri por destinar esse volume de recursos para uma obra tão importante como o Lago de Olarias e quero dizer que nossa cidade tem a melhor equipe técnica da história" e acrescenta lembrando de sua trajetória como deputado "Eu fui deputado por duas vezes e nunca consegui uma emenda de uma só vez neste valor e acredito que nenhum outro parlamentar conseguiu isso" finaliza. 

Ao falar sobre o recurso, o deputado Hussein Bakri lembra a indicação feita pelo prefeito e destaca o trabalho em Ponta Grossa "Eu fiquei muito feliz de ser indicado pelo prefeito Marcelo Rangel para representar Ponta Grossa e quero devolver isso com muito trabalho" e finaliza "A prova disso são as demandas que temos resolvido nas mais diversas áreas, seja a emenda para o Lago de Olarias, equipamentos que levamos ao Hospital Bom Jesus, a nova UBS que será construída e demais trabalhos que já estamos realizando" afirma. 

O valor já está liberado e disponível para a licitação, só depende da finalização do projeto e posterior aprovação por parte do Paranacidade. Segundo o prefeito, o valor será destinado para a infraestrutura do Parque, sendo iluminação, paisagismo do Lago e finalização da obra.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

3.

Jovem de 19 anos é detida com mais de 21 kg de drogas dentro de ônibus 

4.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia