CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Requião tenta defender Dilma e Lula e é vaiado em Porto Alegre

7 de Março de 2016 às 19:31

O senador Roberto Requião de Mello e Silva levou uma vaia em Porto Alegre, no sábado, durante o encontro regional do PMDB. Ocorre que o slogan mais ouvido durante a reunião foi “Fora Dilma”, informa Armando Burd, do jornal O Sul.

O tema do encontro foi O Sul Debate o Brasil. Os diretórios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná propuseram um documento pedindo o imediato afastamento da presidente Dilma.

Requião tentou fazer a defesa de Dilma e Lula, mas as vaias o impediram de terminar a falação. O senador Pedro Simon, por exemplo convocou o partido para participar das manifestações do próximo domingo para “pedir justiça”. Disse que “está por vir uma nova época e o toma lá da cá vai acabar”. Sobre o governo Dilma, o governador José Sartori foi claro: “Não adianta dar Fontol par um doente terminal”. Ao fim do encontro foi lançado um documento que pede o “afastamento dessa desastrosa condução do país”.

IMG_64441
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homenagem a Lula na Sapucaí vira alvo de 12 ações judiciais da oposição

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

3.

Homenagem a Lula na Sapucaí vira alvo de 12 ações judiciais da oposição

4.

Inmet emite alerta laranja para chuvas fortes no Paraná

5.

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia