Agora1

Repórter é homenageado na Câmara por salvar mulher de incêndio em PG

9 de setembro de 2020 - 19:54
Divulgação

O vereador Florenal entregou a Moção de Aplauso ao repórter Márcio Lopes, por salvar uma mulher de um incêndio residencial.

Na tarde desta quarta-feira (09), o repórter policial Marcio Lopes, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, por ter salvo uma mulher de um incêndio.

A moção de aplauso foi apresentada pelo vereador João Florenal. Marcio que atendia uma ocorrência policial, salvou uma mulher de um incêndio em residência na Nova Rússia. O repórter na ocasião foi notícia pelo seu ato de heroísmo e ter conseguido retirar a mulher com vida da residência em chamas. O Repórter chegou antes das equipes do Corpo de Bombeiros e adentrou na residência salvando a tempo a mulher. O verador Florenal destacou o trabalho do repórter.

“Hoje entregamos a Moção de Aplauso para o Repórter Márcio Lopes que salvou a vida de uma mulher durante a cobertura jornalística de um incêndio residencial. Destacamos sua coragem diante à situação.
Parabéns Márcio Lopes pela atitude”, disse o vereador

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.