CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Repórter é homenageado na Câmara por salvar mulher de incêndio em PG

9 de Setembro de 2020 às 16:54

Repórter é homenageado na Câmara por salvar mulher de incêndio em PG
Divulgação
O vereador Florenal entregou a Moção de Aplauso ao repórter Márcio Lopes, por salvar uma mulher de um incêndio residencial.

Na tarde desta quarta-feira (09), o repórter policial Marcio Lopes, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, por ter salvo uma mulher de um incêndio.

A moção de aplauso foi apresentada pelo vereador João Florenal. Marcio que atendia uma ocorrência policial, salvou uma mulher de um incêndio em residência na Nova Rússia. O repórter na ocasião foi notícia pelo seu ato de heroísmo e ter conseguido retirar a mulher com vida da residência em chamas. O Repórter chegou antes das equipes do Corpo de Bombeiros e adentrou na residência salvando a tempo a mulher. O verador Florenal destacou o trabalho do repórter.

“Hoje entregamos a Moção de Aplauso para o Repórter Márcio Lopes que salvou a vida de uma mulher durante a cobertura jornalística de um incêndio residencial. Destacamos sua coragem diante à situação.
Parabéns Márcio Lopes pela atitude”, disse o vereador
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia