CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ratinho Junior vai para PSD e diz que quer ser governador do Paraná

11 de Março de 2016 às 06:11

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, anunciou oficialmente a mudança do Partido Social Cristão (PSC) para o Partido Social Democrático (PSD). Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (10), ele declarou que pretende participar das eleições para governador em 2018. Segundo entrevista a Banda B Curitiba, ele disse:

12829073_1200268319985968_5531913493359468565_o

“Eu não posso dizer que não exista a vontade de encarar esse desafio nos próximos anos”, afirmou. Segundo Ratinho Júnior, de seis a oito deputados devem migrar para o PSD junto com ele. “Acredito que é natural um partido com o porte do PSD buscar eleições importantes. Com essa mudança, cria-se um porte mais forte na Assembleia, importante para o estado”, completou. Em relação a eleição deste ano, para a prefeitura de Curitiba, ele disse que o PSD ainda estuda nomes importantes dentro do partido para que uma candidatura possa ser lançada. “Seria audácia minha entrar para o PSD impondo qualquer tipo de condição. Grandes nomes já estão sendo analisados e tudo isso será conversado dentro do partido”. Ratinho publicou na sua pagina do Facebook a seguinte mensagem:

10344244_1200268346652632_5579749419352611416_o

Pessoal, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma informação muito importante. Hoje, ingressei oficialmente no Partido Social Democrático (PSD). A mudança ocorre principalmente pela busca de novos desafios políticos, a busca de um partido moderno, inovador, dinâmico e também de parcerias políticas que continuem focando no trabalho, desenvolvimento e principalmente por mais qualidade de vida para os paranaenses. E é a busca de novos desafios que motivam esta mudança.  Com o Partido Social Cristão (PSC), onde eu estava filiado, vamos continuar caminhando juntos, compartilhando os mesmos valores e trabalhando por um Paraná mais forte.
Boas novidades vem por aí. Obrigado pelo carinho e apoio de todos, sempre!


Ratinho Junior
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia