Ratinho Junior vai para PSD e diz que quer ser governador do Paraná
O deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, anunciou oficialmente a mudança do Partido Social Cristão (PSC) para o Partido Social Democrático (PSD). Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (10), ele declarou que pretende participar das eleições para governador em 2018. Segundo entrevista a Banda B Curitiba, ele disse:
“Eu não posso dizer que não exista a vontade de encarar esse desafio nos próximos anos”, afirmou. Segundo Ratinho Júnior, de seis a oito deputados devem migrar para o PSD junto com ele. “Acredito que é natural um partido com o porte do PSD buscar eleições importantes. Com essa mudança, cria-se um porte mais forte na Assembleia, importante para o estado”, completou. Em relação a eleição deste ano, para a prefeitura de Curitiba, ele disse que o PSD ainda estuda nomes importantes dentro do partido para que uma candidatura possa ser lançada. “Seria audácia minha entrar para o PSD impondo qualquer tipo de condição. Grandes nomes já estão sendo analisados e tudo isso será conversado dentro do partido”. Ratinho publicou na sua pagina do Facebook a seguinte mensagem:
Pessoal, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma informação muito importante. Hoje, ingressei oficialmente no Partido Social Democrático (PSD). A mudança ocorre principalmente pela busca de novos desafios políticos, a busca de um partido moderno, inovador, dinâmico e também de parcerias políticas que continuem focando no trabalho, desenvolvimento e principalmente por mais qualidade de vida para os paranaenses. E é a busca de novos desafios que motivam esta mudança. Com o Partido Social Cristão (PSC), onde eu estava filiado, vamos continuar caminhando juntos, compartilhando os mesmos valores e trabalhando por um Paraná mais forte.
Boas novidades vem por aí. Obrigado pelo carinho e apoio de todos, sempre!
Ratinho Junior