Agora1

Ratinho Junior anuncia Hudson José para Secretaria Estadual de Comunicação

3 de dezembro de 2018 - 16:57

O jornalista Hudson José foi anunciado nesta segunda-feira (3) para a Secretaria Estadual de Comunicação pelo governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD). A escolha, de acordo com o futuro governador, segue a mesma linha dos outros nomes já anunciados e visa conciliar o conhecimento técnico com o compromisso de fazer um governo inovador.

Formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e com especialização em Planejamento e Propaganda e em Gestão pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o novo secretário já atuou na coordenação das áreas de comunicação e marketing em grandes empresas.

Após a nomeação, o jornalista afirmou que vai usar a comunicação para promover o Paraná e atrair investimentos em todas as áreas. “Nós vamos consolidar o projeto do governador e a Comunicação Social será uma das bases da promoção do estado, com transparência e inovação”, disse.

Hudson foi diretor de comunicação na região Sul do grupo português Sonae, diretor de Marketing da Unimed, diretor de Comunicação da PUCPR e diretor de marketing da rede de restaurantes Madero, além de ter sido diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná.

Informações Massa News

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.