Agora1

Ratinho Jr. propõe governo novo e inovador para o Paraná em encontro regional

20 de outubro de 2017 - 22:45

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta sexta-feira (18), no Hotel Bourbon, em Ponta Grossa, encontro regional com a presença de lideranças do partido e da comunidade para debater um projeto de políticas públicas para o Estado, a ser apresentado nas eleições de 2018.

O presidente do PSD do Paraná, deputado federal Sandro Alex, ressaltou que os encontros regionais, que estão ocorrendo em todo o Estado, são fundamentais para ouvir a comunidade. “O PSD quer ouvir as pessoas, o que pensam para o nosso Estado, e não apenas tomar decisões internas do partido. Através de pensamentos de vários segmentos, principalmente, dando voz ao interior do Paraná, é que conseguiremos construir um projeto viável para que o nosso Estado continue crescendo”, avalia Sandro.

Esteve presente o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, deputado estadual Ratinho Junior. Além de Ratinho e Sandro, estiveram presentes prefeitos e vereadores do PSD da região.

“Estamos tentando convencê-los de que temos um projeto bom e inovador para o Paraná”, temos um grupo político formado que se reúne quase toda semana para discutir as eleições do ano que vem e a elaboração de um projeto de governo para o Estado. “Temos um grupo político forte, de pessoas que querem o melhor para o Paraná”, disse Ratinho.

Veja a entrevista:

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.