Agora1

Ratinho Jr convida Sergio Moro para supersecretaria

24 de abril de 2020 - 18:40

Ratinho Jr foi rápido. Ofereceu ao ex-ministro Sérgio Moro uma supersecretaria em seu governo. Poderia somar a secretaria da Justiça e da Família com a de Segurança Pública. Há quem veja um futuro politico promissor para Moro, que tem índices elevados de prestígio e popularidade e é lembrado até para disputar a presidência da República.

A articulação tem chances reais de vingar, avaliam os membros do núcleo duro do governo. A primeira manifestação de Ratinho Jr após a saída de Moro: “O Paraná te recebe de braços abertos”, foi a sinalização para o inicio da Operação.

Ficar com Sergio Moro em seus domínios fortalecerá a posição de Ratinho Jr perante o presidente Jair Bolsonaro, no papel de controlador de uma voz que pode fazer estragos a Bolsonaro.

Logo após anunciar sua saída do governo Jair Bolsonaro (sem partido), no final da manhã desta sexta-feira (24), Moro passou a ser assediado pelos governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e de São Paulo, João Dória.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.