CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ratinho contrata fundação com dinheiro privado para definir extinção de secretarias

25 de outubro de 2018 às 11:50

O governador eleito do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), contratou a Fundação Dom Cabral para fazer um estudo sobre a estrutura administrativa do estado. O estudo, que deverá ficar pronto no mês que vem, ajudará a determinar quais secretarias e órgãos continuarão existindo.

Ratinho prometeu na campanha que reduziria pela metade o número de secretarias existentes hoje. Porém, jamais disse exatamente quais seriam extintas, quais seriam fundidas e quais permanecem como estão. Deu apenas alguns poucos exemplos em debates.

Segundo o deputado estadual Guto Silva (PSD), um dos políticos mais próximos a Ratinho, e cotado para ser chefe da Casa Civil no governo, o estudo está sendo pago pelo G7 – grupo de instituições do setor produtivo que inclui a Fecomércio, presidida por Darci Piana (PSD), vice-governador eleito.

O estudo é um dos motivos para que Ratinho ainda não esteja nomeando nenhum secretário. Primeiro seria necessário saber quais pastas estarão disponíveis e qual será o perfil de cada uma, para só depois dar início às indicações.

Da assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

2.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

3.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

4.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

5.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

6.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

7.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

8.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia