Agora1

25º

Ratinho assume presidência do PSD paranaense

10 de dezembro de 2017 - 10:01
imagens divulgação

Convenção do partido realizada na manhã deste sábado, 9, formalizou o nome do pré-candidato a governador, Carlos Massa ‘Ratinho’ Júnior como novo presidente da legenda no estado. Outros nomes da nova executiva também foram eleitos por aclamação 

Em mais uma demonstração de força e organização, o Partido Social Democrático do Paraná (PSD/PR) realizou na manhã desse sábado, 9, sua Convenção Estadual Partidária do ano de 2017, no Clube Thalia, centro de Curitiba.

Centenas de prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes municipais e outras lideranças de todas as regiões do estado elegeram por aclamação a nova executiva estadual que tomará posse a partir de 2018. O pré-candidato a governador e nome forte da legenda, Carlos Massa ‘Ratinho’ Júnior assume a presidência do partido, sucedendo os Deputados Federais, Sandro Alex – presidente em exercício -, e Eduardo Sciarra, titular e fundador do partido.

“Estamos ajudando a montar essa trajetória vitoriosa do PSD, com um grupo unido, dos maiores do Paraná. E o mais importante, uma história com pessoas de caráter, porque essa é grande renovação que deve ser levada para a vida pública”, destacou o presidente eleito, Ratinho Jr.

O deputado estadual Ney Leprevost, nome cogitado para disputar cadeira ao Senado em 2018, também lembrou “estamos construindo um projeto para o estado com muita qualidade técnica, mas acima de tudo, com uma visão humana, que coloca as pessoas muito a frente dos números”.

A convenção foi palco ainda de novas filiações junto ao PSD paranaense, a exemplo do campeão das quadras de vôlei, Gilberto Amauri Godoy Filho, o ‘Giba’. “Não conhecemos tanto de política, mas acreditamos em bons projetos e na força de um time unido. Vamos dar nossa contribuição na formatação desse plano para o estado, sobretudo pensando no acesso dos jovens ao esporte e às oportunidades de futuro”, confirmou o ex-atleta que deve concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

Executiva Estadual

A nova executiva eleita na convenção do PSD ficou composta por: Presidente – Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho). Primeiro Vice-presidente: Sandro Alex Cruz de Oliveira. Segundo Vice-presidente: Ney Leprevost Neto. Secretário: Luiz Augusto Silva. Primeiro tesoureiro: Márcio Nunes. Segundo tesoureiro: Hussein Bakri. Vogais: Edmar Arruda, Evandro Roman, Alexandre Guimarães, Devail Reginaldo da Silva. Suplentes: Paulo Rossi, Luiz Carlos Martins Gonçalves, Rubens Recalcatti e Reinhold Stephanes.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.