Agora1

Rangel recebe representantes do UBER em Ponta Grossa , e regulamentação é acordada.

2 de setembro de 2019 - 22:13

Os representantes do UBER , trouxeram sugestões ao projeto que serão acolhidas, defenderam a regularização municipal e concordaram com a taxa solidária para o Fundo de Assistência Social, para crianças com deficiência..

Durante o encontro, foi discutida a importância da regulamentação para a classe. Representantes farão parte da Comissão para elaboração de novo projeto.

O Prefeito Marcelo Rangel recebeu, na tarde de hoje (02), representantes de grupos de motoristas de aplicativo em Ponta Grossa. Durante o encontro, Rangel debateu sobre a importância da regulamentação para a classe e sobre os próximos passos para a elaboração de um novo projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores.

“Fiquei muito contente com a conversa que tivemos e com a receptividade em relação a criação de uma taxa solidária dentro dos dispositivos de regulamentação que estamos propondo. Também acredito ter sido um passo muito importante para a formação da comissão, que também terá como integrantes os representantes dos motoristas de aplicativo de Ponta Grossa. Acredito que a partir da conversa de hoje e dos futuros debates da Comissão, deveremos apresentar um projeto sólido, moderno, e que atenda aos anseios não só desses trabalhadores, mas de todos os cidadãos que utilizam desse tipo de transporte no município”, declara Rangel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.