CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel recebe representantes do UBER em Ponta Grossa , e regulamentação é acordada.

2 de Setembro de 2019 às 19:13

Os representantes do UBER , trouxeram sugestões ao projeto que serão acolhidas, defenderam a regularização municipal e concordaram com a taxa solidária para o Fundo de Assistência Social, para crianças com deficiência..

Durante o encontro, foi discutida a importância da regulamentação para a classe. Representantes farão parte da Comissão para elaboração de novo projeto.

O Prefeito Marcelo Rangel recebeu, na tarde de hoje (02), representantes de grupos de motoristas de aplicativo em Ponta Grossa. Durante o encontro, Rangel debateu sobre a importância da regulamentação para a classe e sobre os próximos passos para a elaboração de um novo projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores.

“Fiquei muito contente com a conversa que tivemos e com a receptividade em relação a criação de uma taxa solidária dentro dos dispositivos de regulamentação que estamos propondo. Também acredito ter sido um passo muito importante para a formação da comissão, que também terá como integrantes os representantes dos motoristas de aplicativo de Ponta Grossa. Acredito que a partir da conversa de hoje e dos futuros debates da Comissão, deveremos apresentar um projeto sólido, moderno, e que atenda aos anseios não só desses trabalhadores, mas de todos os cidadãos que utilizam desse tipo de transporte no município”, declara Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

3.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

6.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

7.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia