Agora1

Rangel recebe homenagem por Ponta Grossa ser exemplo em saneamento básico

18 de outubro de 2017 - 05:59

Nesta terça-feira (17) o prefeito Marcelo Rangel participou do seminário “Exemplos em Saneamento Básico – Municípios provam ser possível universalizar serviços e reduzir perdas de água”, em São Paulo. No evento, Rangel foi homenageado pela colocação da cidade no ranking de Saneamento, realizado pelo Instituto Trata Brasil, em 2017, em que Ponta Grossa ocupou a sétima posição. O município recebeu a honraria por conta de seu desempenho na universalização dos serviços de água e esgoto.

O seminário também tinha como intuito valorizar as autoridades e os municípios que vêm progredindo na busca pela universalização dos serviços de água e esgoto e à redução das perdas de água. Além de mostrar para aos demais representantes das cidades participantes que é possível avançar em melhorias em relação ao saneamento básico, independentemente do tamanho do município.

“Estar em um evento onde o foco é reconhecimento das dez cidades com o melhor saneamento do Brasil é maravilhoso. Ponta Grossa voltou a subir, melhorando ainda mais seus índices. Qualidade de vida e desenvolvimento são umas das nossas prioridades, somos exemplo em saneamento”, diz o prefeito Marcelo Rangel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.