CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel pede que desativação da Procuradoria Federal em PG, seja revista

21 de novembro de 2019 às 17:45

COMUNICADO OFICIAL - Prefeitura de PG

Na tarde desta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu a criticável notícia sobre a desativação das Procuradorias Seccionais da Fazenda Nacional em Ponta Grossa.

De acordo com a portaria 11.013, publicada no Diário Oficial da União, procuradores da seccional de Ponta Grossa serão transferidos para outras três unidades: Cascavel, Guarapuava e a Unidade Virtual da 4ª Região, administrada por Porto Alegre. A portaria dá 120 dias, a contar a partir da terça-feira (19), para concluir o processo de transferência.

“Este fechamento pode trazer transtornos nos processos, o que gera desrespeito a cidade, pois umas das atividades realizadas pelo órgão é abrir ações e processos contra contribuintes locais que não estão em dia com impostos federais, ou seja, a própria União será prejudicada”, comenta o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel.

Rangel lamenta e pede que a situação seja revista. “Acredito que esta decisão deve ser analisada e repensada pelos responsáveis, visto que o serviço é fundamental”, declara.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

8.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia