CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel pede que desativação da Procuradoria Federal em PG, seja revista

21 de Novembro de 2019 às 17:45

COMUNICADO OFICIAL - Prefeitura de PG

Na tarde desta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu a criticável notícia sobre a desativação das Procuradorias Seccionais da Fazenda Nacional em Ponta Grossa.

De acordo com a portaria 11.013, publicada no Diário Oficial da União, procuradores da seccional de Ponta Grossa serão transferidos para outras três unidades: Cascavel, Guarapuava e a Unidade Virtual da 4ª Região, administrada por Porto Alegre. A portaria dá 120 dias, a contar a partir da terça-feira (19), para concluir o processo de transferência.

“Este fechamento pode trazer transtornos nos processos, o que gera desrespeito a cidade, pois umas das atividades realizadas pelo órgão é abrir ações e processos contra contribuintes locais que não estão em dia com impostos federais, ou seja, a própria União será prejudicada”, comenta o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel.

Rangel lamenta e pede que a situação seja revista. “Acredito que esta decisão deve ser analisada e repensada pelos responsáveis, visto que o serviço é fundamental”, declara.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

3.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

4.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia